terça-feira, 9 de junho de 2015

Bodas


  Oi meninas, tudo bem? Espero que sim.Hoje vou falar de um dos meus assuntos prediletos : Meu recasamento, rsrs, a tão sonhada festa de bodas, a tão amada renovação de votos, porque casar foi tão maravilhoso que desejo repetir, e dessa vez com ainda mais emoção, porque nossa filha vai participar.
  Digamos que estou um pouquinho adiantada, uns 4 anos para ser exata kkkk , mas é que é tão empolgante que quero viver intensamente desde os preparativos, e pensando nisso vou postar as idéias mais legais que eu achar no sr. Google, ou dicas de amigas, outras da minha cabeça, enfim tudo que possa acrescentar a esse dia maravilhoso.
  Nós estamos planejando fazer com 10 anos, no caso a de estanho ou zinco.Então vamos aos planos, ou melhor, as fotos...


   Meninas, essa foto minha cunhada me mostrou e eu ameeeeeeiii, é um assim que eu quero. Maravilhoso né gente?



  Também adorei esse, olhem a parte de trás que incrível. Lindíssimo também.



  Esses buquês eu me apaixonei, salvei a foto para fazer igual a esse da esquerda, aaai que tudo.



  Essa decoração eu adorei, quero vede escuro com champanhe ou amarelinho.

  
  Essa decoração ganhou meu coração mas trocaria as flores amarelas pelas champanhe hehe.


  Amei esse bolo, lindo, perfeito *-*


  Olhem que legal a idéia dos champanhes um é o "noivo " e outro a "noiva" rsrs.

                                                 
                                                Adorei essa decoração das mesas


                                                            Essa também é linda


            Assim eu quero a decoração da entrada, mas vamos fazer no próprio salão.


                                                      Olhem essa então, perfeita <3 <3


     Essa é a ideia para jogar o buquê que no caso vou fazer para as casadas e usar um baú acrilico com chaves.

Por enquanto é isso meninas, quando for aparecendo novas idéias vou colocando. Beijinhos !!!



( se alguém for dona das fotos diz nos comentários ok? )


13 comentários:

  1. Tudo lindo cunhada.
    Tu já viu no Google? tem até taça de noivo e noiva rsrsrsrsrs

    Essa inspiração de decoração fica lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaa, obrigada pela visita!
    Suas inspirações são lindas, tenho certeza que vai ser linda sua festa!
    Corre, que 4 anos daqui a pouco tá acabando rsrsrs

    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!! Tudo bem?

    Eu também sonho em comemorar minhas bodas com uma super festa! Meu casamento foi super simples, só para não passar em branco. Mas nas nossas Bodas de Estanho - 10 anos (ou antes, basta convencer o marido) quero uma festa bem linda mesmo!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai convence ele, que eu também to convencendo o meu hehe. È a nosssa oportunidade de fazer o que não conseguimos no primeiro né? torço pra que você também faça, ai vamos bem felizes postar as fotos kkkk.
      beijos

      Excluir
  4. Oi flor, primeira vez aqui! Adorei seu blog e já tô seguindo!

    Também sonho em casar novamente, talvez faça nos dez anos, mas pra mim ainda falta muuuuito tempo! rsrs Adorei suas inspirações e continua assim se dedicando ao casamento que vai sair tudo perfeito no dia! Beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é tudo tão gostoso né? Eu e a Bruna vivemos trocando idéias. E nossa o tempo depois que casa voa. Quero ir fazendo um pouco de coisa a cada ano que ai quando chegar o dia vai estar tudo pago e não fica pesado.
      Obrigada pela visita. Beijos :)

      Excluir
  5. Oi Ana! Tudo bem?

    Estou participando de uma TAG e indiquei você para responder algumas perguntinhas.
    Apareça por lá para dar uma olhadinha nas regras da TAG.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi agora que vi ta meio corrido hehe vou la sim obrigada bjos

      Excluir
  6. Menina 4 anos passa rápido!!! Rs
    Queria fazer a cada 5 anos, mas como esse tipo de festa custa muito $$$$$ vamos ver se faço com 10 tb!!!! Mas pro meu ainda faltam 8 e meio hauahau

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pois é Taty, bem que podia ser mais baratinho né? Hehe. O lado bom de faltar bastante é que da mais tempo para guardar dinheiro 💲 rsrs. Beijinhos

      Excluir