domingo, 7 de junho de 2015

Idéias Para dia dos Namorados das Casadas


  Hoje resolvi fazer um post sobre idéias para comemorar o dia dos namorados para quem já é casada, mas também quer comemorar em grande estilo, mas as vezes não temos como sair para comemorar, ou porque não temos como deixar os filhos em algum lugar, ou a grana pode estar meio curta...   Enfim, o jeito é usar a criatividade e fazer ser marcante em casa mesmo. Vou falar das que já fiz, e meu gatinho gostou.
  Depois que minha pequena dormiu, rsrs, fiz um jantar á luz de velas. O prato escolhido foi lasanha, que nós dois gostamos, e é um prato só e fica mais prático.Para tomar escolhi vinho. Arrumei a mesa com pétalas artificiais que fiz com tecido vermelho, e fiz os anéis de guardanapo com rolinho de papel toalha e feltro vermelho. Você pode usar o que tiver em casa mas eu não tinha nenhum, ai fiz este :) 
  Também coloquei uma "passadeira" vermelha desde a porta até a sala de jantar, com velas de cada lado. Para deixar um clima mais romântico, cloquei um CD do roupa nova que tem só musicas românticas. 

                 
                     

 






 




 Esses corações eu fiz para decorar a mesa. Um outro ano eu também já usei as pétalas artificiais para decorar a cama,  uma bandeja de aperitivos, luz de velas e 100 balões espalhados no chão ( usem  bombinha de encher balão )  ficou super lindo :) e ele amou , claro.
  Bom é isso meninas, espero que tenham gostado.Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Que lindo cunhada
    Onde vc comprou as pétalas?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cunhada, comprei nada eu fiz kkkk. Usei tecido vermelho e cortei no formato, e guardo num pacotinho e ai toda vez que quero fazer algo romântico eu uso elas rsrsrs. beijos

      Excluir