terça-feira, 23 de junho de 2015

Tag Liebster Award


Oi meninas, hoje vou responder a TAG indicada pela Aline do blog Amor, doce Amor.
como sou nova nisso me perdoem se tiver algo errado rsrs.

As regras são:
* Escrever 11 fatos sobre você
*Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
*Fazer 11 perguntas pra quem você indicou
*Boas Práticas: Colocar uma imagem do selo Liebster Award e linkar quem te indicou


Bom, vamos lá.
Escrever 11 fatos sobre você.

1 -Sou muito extrovertida
2- Minha filha e meu marido são meu maior tesouro
3- Não curto animais dentro de casa
4- Sou apaixonada por decoração
5- Adoro conversar
6- Amo minha casa
7- Adoro andar de roller
8- Gosto de pessoas simples
9- Casei com meu melhor amigo
10- Tive minha filha cedo sim, mas já era casada há um ano e foi planejada
11- Engordei quase 30 kg na gestação


*Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Essa não vai dar rsrs. Vou colocar sem olhar os seguidores hehe.

1- Mila Barbosa - blog você vai amar
2- Taty- blog Na Casa dos Abrantes
3- Amanda Tosta- Blog Meu Sonho de Princesa
4- Kathy- Blog Coisa Da Kathy
5- Thainá- Blog Borboleta Lilás
6-  Naiara- Blog Andando nas nuvens
7-  Ana - As Melhores Amigas da Noiva
8- Pati - Bióloga nada vaidosa
9- Vânia- Casando em Brasilia DF
10- Grazi- Lar Esmeralda
11- Bruna - Mais um Beijo


*Agora responder as perguntas de quem me indicou

1- Criei o blog porque sempre procuro coisas na internet e ai pensei em fazer o meu para talvez ajudar alguém assim como o das outras me ajudam. Também porque ammo escrever.

2- A minha motivação vem de pensar que alguém pode ler as postagens e ter algum beneficio com elas, e a simpatia das meninas.

3-Abordo vários assuntos diferentes, casa, moda, cabelo, amor, etc . Mas ainda postei poucos porque faz pouco tempo que criei o blog.

4- Um momento inesperado foi ver meu marido entrando todo dia pra ver minhas postagens. rsrs.

5- Nunca posei vídeo no blog, mas pretendo.

6- Depende do momento. Várias músicas.

7- Nas horas vagas gosto de sair com minha família e andar de roller.

8- A única coisa que sinto falta não era bem na infância e sim na adolescência, era de ir para praia fim de ano e voltar só em janeiro. Era maravilhoso.

9- Meu pior defeito é ser braba demais eu acho rsrs. È que pra mim as coisas tem que serem certinhas, não gosto de falta de ética e ai estouro.

10- Acho que minha maior virtude é meu caráter. Gosto de tudo muito certo.

11- As melhores pessoas do mundo pra mim são meu esposo e minha filha. Eles são meu tudo.



* As perguntas para quem eu indiquei são
1- O que você mais gosta no seu blog?
2- O que você mais gosta de fazer fora de casa?
3- o que você mais olha na internet?
4-  quanto tempo tem seu blog?
5- porque criou um blog?
6- já se arrependeu de algo que não fez?
7- se pudesse voltar no tempo o que mudaria?
8- gosta de animais?
9- é casada, solteira, noiva ou namora?
10- de que tem medo?
11- Qual seu maior sonho?

È isso ai meninas, bora participar beijinhos *-*

6 comentários:

  1. Uhuuuul Ana!!!
    Adorei ver que respondeu minhas perguntas!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ali respondi sim hehe. obrigada pela indicação, beijos *-*

      Excluir
  2. Adorei!
    Tem tanto tempo que não recebo uma tag pra responder!!!
    Brigada!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. obrigada cunhada

    já respondi, mas o post vai pro ar no dia 23 :)

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beijos :) agora quero voltar ao blog ta meio corrido por aqui rsrs.

      Excluir