sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vestido de Festa


Olá amigas, hoje eu estou  na busca do vestido que vou usar no casamento da minha cunhada Bruna, do blog Mais Um Beijo.O casamento será em junho, então quero um modelo com manga longa de renda ou algo do tipo.
  Por isso já estou vendo na net algumas inspirações. Vejam  só que cada um lindoooo *-*


      Esse eu amei,  porque é manga mais longa e a cor que eu adoro.


                                         
                                            Eu adorei esse pink mas mudaria a frente dele.



                                                Eu amei, gamei, adorei esse vestido *-*

                                              Gostei da cor  e mangas



 Gostei do modelo mas seria outra cor, porque amarelo no inverno não combina né gente? rsrs


maravilhoso esse azul mas muito frio para junho


                Esse da Camila Coelho é divino mas achei a parte de baixo meio festa 15 anos




                                             Lindo também mas fresquinho demais rsrs




                          Hoje é isso meninas, espero que tenham gostado, se você também tem uma festa para ir também pode se inspirar nessas belezinhas haha. beijinhos da Ana.

Não esqueça de colocar seu blog nos comentários para eu te visitar ok? Volte Sempre!!

6 comentários:

  1. Eu amei todos os modelos, escolheria azul

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe pois é. Linda essa cor né Su? Tomara que eu ache um assim. Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  2. lindo os modelos cunhada
    tbm escolheria um azul, acho lindo ^^

    o primeiro vestido arrasou :)

    beijos

    obs: não apareceu esse post na minha lista de leitura :(

    ResponderExcluir
  3. Que lindos modelos, realmente eles são muito inspirador.
    E o que mais me chamou atenção foi esse verde, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Conceição, que bom que gostou :)
      beijoos ;*

      Excluir