terça-feira, 15 de março de 2016

Inspirações de looks


  Sabe aqueles dias em que a gente abre o guarda roupas, ou entra no closet, olha tudo e não escolhe nada? Bom, é para esses dias que criei esse post. Com algumas fotos e dicas fica mais fácil se inspirar e escolher um look legal.

  Nesse primeiro look, temos cores básicas e o destaque fica com a camisa laranja. Eu trocaria a sandália, pois usaria esse look de dia e sandália com salto fino acho que condiz  melhor a noite.


     Neste look o short é um mimo. Bermudinha estampada com t-shirt branca fica lindo e para lugares com clima mais ameno, um blazer por cima fica maravilhoso.



   Amo esses looks de inverno ( apesar de eu preferir o verão rsrs), a bota é linda e confortável.


  Esse look eu amei inteiro. Como já disse, amo looks com short estampado e blusas básicas, acho a cara do verão, confortável e fresquinho,adorooo.


  Esse look eu amei para uma saída em noite de verão. Sou apaixonada por vestidos soltinhos.


  Neste look o que eu mudaria seria o tênis. Prefiro modelos mais delicados ou um Oxford.
   Esse look despensa comentários. Maravilhoso na minha opinião.

  Bom, por enquanto é isso. Espero que gostem. Beijos!!!

Ah! Não esqueça de colocar seu blog nos comentários para que eu possa retribuir sua visita ok?
Volte Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário