domingo, 13 de março de 2016

Minhas favoritas da Revista Minha Casa Mês de março/2016






Esse é o primeiro post da minha idéia de mostrar a você o exemplar da revista minha Casa. Faz mais de um ano que sou assinante e cada mês espero ansiosa pela chegada da revista, isso porque ela traz idéias e fotos incríveis que eu amo. então, tive a idéia de postar a capa e as imagens que eu mais gosto de cada mês. Espero que gostem.

  Capa mês 03/2016




  
                                                          Página 72 

  Gente, olha que mimo esse apê. Eu amei a decoração, as cores e o visual moderno, os ambientes vão se conectando: um charme.



  
Lindo né gente? A arquiteta foi Marina Barotti, de São Bernardo do Campo. 
Espero que tenham gostado.
Beijos!!!

Não esqueça de deixar seu blog para eu retribuir sua visita ok?
Volte Sempre ;)
  

2 comentários:

  1. Menina eu babo nessas fotos!
    É cada coisa maravilhosa né?
    Sonhos de consumo!

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Taty, verdade da vontade de ter tudo kkkk.
    beijooos ;)

    ResponderExcluir