sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vestido de Festa


Olá amigas, hoje eu estou  na busca do vestido que vou usar no casamento da minha cunhada Bruna, do blog Mais Um Beijo.O casamento será em junho, então quero um modelo com manga longa de renda ou algo do tipo.
  Por isso já estou vendo na net algumas inspirações. Vejam  só que cada um lindoooo *-*


      Esse eu amei,  porque é manga mais longa e a cor que eu adoro.


                                         
                                            Eu adorei esse pink mas mudaria a frente dele.



                                                Eu amei, gamei, adorei esse vestido *-*

                                              Gostei da cor  e mangas



 Gostei do modelo mas seria outra cor, porque amarelo no inverno não combina né gente? rsrs


maravilhoso esse azul mas muito frio para junho


                Esse da Camila Coelho é divino mas achei a parte de baixo meio festa 15 anos




                                             Lindo também mas fresquinho demais rsrs




                          Hoje é isso meninas, espero que tenham gostado, se você também tem uma festa para ir também pode se inspirar nessas belezinhas haha. beijinhos da Ana.

Não esqueça de colocar seu blog nos comentários para eu te visitar ok? Volte Sempre!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Cortes Para Cabelo Curto e Médio


Oi pessoal, tudo bem? A dica hoje é de cortes de cabelo curtos e médios, seja para quem está em fase de crescimento depois de cortar muito curto, ou quem está afim de mudar o visual ( meu caso é a primeira opção).
  O fato é que quando estamos esperando o cabelo crescer, mais ele parece demorar, e a espera pode ser dolorosamente desanimadora. Você fica com um pouco de dificuldade de achar uma maneira de deixa-lo ajeitado. Mas, por outro lado, você pode aproveitar para brincar com o cabelo e experimentar diversos cortes diferentes. Separei alguns modelos para ajudar na escolha.(se alguém for " dono " das fotos diga nos comentários, pois foram tiradas do sr. google hehe)


       





                                                                 










                           
                         








Então meninas, o que acharam das inspirações? Lindos né?
Espero que tenham gostado. Beijinhos da Ana.


Não esqueça de deixar seu blog nos comentários para eu te visitar ok?Volte Sempre *-*

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Clareador de olheiras Clear Pele Abelha Rainha



             Olá prendadas. Hoje vou falar desse produtinho que eu estou amando.

  Este é o clear pele clareador de olheiras Gente ele é muito bom, estou usando á uma semana e já notei diferença.
  Aplico todas as noites com massagens suaves.Ele é bom e barato R$ 17,00 e rende bastante

Beijinhos da Ana ;)

Não esqueça de deixar seu blog nos comentários para eu te visitar ok? Volte sempre !!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Lápis Mineral make B. Boticário


       
                   Olá prendadas,  nesse post vou falar um pouco do lápis mineral make b. boticário.



                  A marca promete ser antialérgico e de boa duração.

  -O que eu achei:

 O lado bom é que realmente não deu alergia e pigmenta bem.
 O lado ruim, é que borra fácil e o pior de tudo: se quebra todo na hora de apontar, e olhe que eu guardo minhas maquiagens muito bem cuidadas. o lápis chegou a rachar perto da ponta na hora de apontar e se quebra todo, por isso não recomendo.


 Beijinhos da Ana ;)

Não esqueça de deixar seu endereço de blog nos comentários para eu te visitar ok? Volte sempre!

Máscara de gesso Abelha Rainha

 E aí prendadas, tudo bem? Hoje eu vim dar uma dica de um produto maravilhoso que estou usando.
Bom, pra entenderem melhor vou explicar do começo rsrs.
  Eu sou uma amante de produtos de pele e cabelo, então um dia uma pessoa me perguntou se eu gostaria de revender Abelha Rainha. Como minha mãe já havia vendido a muito tempo atrás e gostava bastante dos produtos, aceitei.
  O caso é que comprei um produto chamado máscara de gesso redutora de medidas para barriga Hot Cream.


O que diz a marca: Reduz medidas, agiliza a eliminação da celulite, flacidez e gordura localizada.
Como usar: Aplicar uma camada média e deixar 20 a 30 minutos ou até que seque. Lavar em seguida.

Como eu uso: Passo a máscara a noite, deixo em torno de 1 a 2 horas, tomo banho, seco bem e passo Reduxel noite,que é um creme da Lucys ( vou resenhar ele também em um próximo post). O reduxel, uso também pela manhã.

Gente, sério, eu notei muuuuita melhora na minha barriga, principalmente na parte ao redor do meu umbigo que era um pouco flácida devido eu ter ganhado muito peso e barriga na gestação ( 28,00 kg).Eu voltei ao mesmo peso de antes (50 kg) mas ficou esse detalhe desagradável rsrs.
Eu simplesmente amei o resultado, e olhe que estou usando a somente uma semana, e não pretendo mais ficar sem hehe.

Ah, já ia esquecendo, o preço do potinho com 130g custa somente R$ 12,99 ou seja, o verdadeiro produto bbb rsrs.
Bom, espero que tenham gostado da dica e se usarem ou se já usaram, comentem aqui ok? Beijinhos da Ana ;)

Não esqueça de deixar seu endereço de blog nos comentários para eu ir te visitar ok? Volte sempre ;)

terça-feira, 6 de outubro de 2015

linha Botânico Active Shine



  Oi meninas tudo bem? Hoje vim falar de um produto que eu usei e amei, por isso vim compartilhar com vocês. Trata-se da linha Active Shine da Botânico.



 Gente, o produto é maravilhoso, prolonga a cor e ainda ajuda no crescimento.
Segundo o que promete a marca, ele é ideal para realçar a cor e aumentar o brilho dos cabelos tingidos.
  Eu ganhei amostras de uma loja de cosméticos que eu amo. Então fui experimentar o produto, e me surpreendeu. O resultado foi ótimo e agora vou comprar a linha toda.
Já estava a procura de produtos cosméticos com café para estimular o crescimento e ai caiu como luva.
Os produtos são a base de murumuru, babaçu e café, e o cheiro é delicioso.
Bom, hoje é isso, espero que tenham gostado e se usarem comentem o que acharam ok? Beijinhos da Ana.


Não esqueça de deixar seu endereço de blog para eu te visitar ok? Volte sempre ;)

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Alergia a Maquiagem

  Oi prendadas, sei que estou sumida,não estou com tempo para postar, mas cá estou rsrs. Hoje o assunto é alergia, mais especificamente a maquiagem.
Então gente, eu tenho alergia a máscara de cílios, delineador, lápis de olho e por ai vai. O caso é que fui procurar por hipoalergenicos e não encontrei nada além de maquiagem mineral, que na verdade não é hipoalérgico.
  Cheguei a testar a máscara de cílios da revlon mas nem meia hora depois já estava com sinais de alergia.
Quem tem sabe como é desagradável, provoca dor de cabeça, irritação e queimação, e ai fazemos aquela maquiagem toda produzida para depois ter que retirar por alergia.
Essa semana eu testei cada dia um item para ver qual dos produtos dão mais irritação, e o resultado foi:
- Rímel vult extravolume: Não deu alergia usado sozinho então acho que varia de marca pra marca, pois o da boticário intense super irrita meus olhos.
- Delineador intense boticário: Da um pouco de vermelhidão e ardência, então vou testar outros, e o da vult também da alergia.
- Sombra Vult : Deu um pouco de coceira, então vou testar usar um primer ou fixador de sombra antes, porque ai não " cai" nos olhos . A maioria da a mesma coisa.
- Removedor de maquiagem para Olhos :   Usei da nívea e boticário e os dois deram muita irritação. Testei da avon e foi igual. Então vi uma reportagem com a Sandra Anembergue e resolveu este problema usando shampoo de bebê, e gente, deu super certo, retira bem e sem irritações.
Na internet achamos algumas maquiagens antialérgicas, a mais conhecida é a da Eclat, que quero comprar para testar e depois conto ok? Lembrando que os produtos citados que me deram alergia são TODOS de ótima qualidade e o fato de eu ser alérgica não interfere nisso, mas também acho que as grandes marcas poderiam investir em maquiagem hipoalérgica.
Se tiverem sugestões de make antialérgico compartilhem ai amores.

Beijinhos da Ana ;)

Não esqueça de deixar seu endereço de blog para eu te visitar ok? Volte sempre !!!

terça-feira, 23 de junho de 2015

Tag Liebster Award


Oi meninas, hoje vou responder a TAG indicada pela Aline do blog Amor, doce Amor.
como sou nova nisso me perdoem se tiver algo errado rsrs.

As regras são:
* Escrever 11 fatos sobre você
*Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
*Fazer 11 perguntas pra quem você indicou
*Boas Práticas: Colocar uma imagem do selo Liebster Award e linkar quem te indicou


Bom, vamos lá.
Escrever 11 fatos sobre você.

1 -Sou muito extrovertida
2- Minha filha e meu marido são meu maior tesouro
3- Não curto animais dentro de casa
4- Sou apaixonada por decoração
5- Adoro conversar
6- Amo minha casa
7- Adoro andar de roller
8- Gosto de pessoas simples
9- Casei com meu melhor amigo
10- Tive minha filha cedo sim, mas já era casada há um ano e foi planejada
11- Engordei quase 30 kg na gestação


*Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Essa não vai dar rsrs. Vou colocar sem olhar os seguidores hehe.

1- Mila Barbosa - blog você vai amar
2- Taty- blog Na Casa dos Abrantes
3- Amanda Tosta- Blog Meu Sonho de Princesa
4- Kathy- Blog Coisa Da Kathy
5- Thainá- Blog Borboleta Lilás
6-  Naiara- Blog Andando nas nuvens
7-  Ana - As Melhores Amigas da Noiva
8- Pati - Bióloga nada vaidosa
9- Vânia- Casando em Brasilia DF
10- Grazi- Lar Esmeralda
11- Bruna - Mais um Beijo


*Agora responder as perguntas de quem me indicou

1- Criei o blog porque sempre procuro coisas na internet e ai pensei em fazer o meu para talvez ajudar alguém assim como o das outras me ajudam. Também porque ammo escrever.

2- A minha motivação vem de pensar que alguém pode ler as postagens e ter algum beneficio com elas, e a simpatia das meninas.

3-Abordo vários assuntos diferentes, casa, moda, cabelo, amor, etc . Mas ainda postei poucos porque faz pouco tempo que criei o blog.

4- Um momento inesperado foi ver meu marido entrando todo dia pra ver minhas postagens. rsrs.

5- Nunca posei vídeo no blog, mas pretendo.

6- Depende do momento. Várias músicas.

7- Nas horas vagas gosto de sair com minha família e andar de roller.

8- A única coisa que sinto falta não era bem na infância e sim na adolescência, era de ir para praia fim de ano e voltar só em janeiro. Era maravilhoso.

9- Meu pior defeito é ser braba demais eu acho rsrs. È que pra mim as coisas tem que serem certinhas, não gosto de falta de ética e ai estouro.

10- Acho que minha maior virtude é meu caráter. Gosto de tudo muito certo.

11- As melhores pessoas do mundo pra mim são meu esposo e minha filha. Eles são meu tudo.



* As perguntas para quem eu indiquei são
1- O que você mais gosta no seu blog?
2- O que você mais gosta de fazer fora de casa?
3- o que você mais olha na internet?
4-  quanto tempo tem seu blog?
5- porque criou um blog?
6- já se arrependeu de algo que não fez?
7- se pudesse voltar no tempo o que mudaria?
8- gosta de animais?
9- é casada, solteira, noiva ou namora?
10- de que tem medo?
11- Qual seu maior sonho?

È isso ai meninas, bora participar beijinhos *-*

terça-feira, 9 de junho de 2015

Bodas


  Oi meninas, tudo bem? Espero que sim.Hoje vou falar de um dos meus assuntos prediletos : Meu recasamento, rsrs, a tão sonhada festa de bodas, a tão amada renovação de votos, porque casar foi tão maravilhoso que desejo repetir, e dessa vez com ainda mais emoção, porque nossa filha vai participar.
  Digamos que estou um pouquinho adiantada, uns 4 anos para ser exata kkkk , mas é que é tão empolgante que quero viver intensamente desde os preparativos, e pensando nisso vou postar as idéias mais legais que eu achar no sr. Google, ou dicas de amigas, outras da minha cabeça, enfim tudo que possa acrescentar a esse dia maravilhoso.
  Nós estamos planejando fazer com 10 anos, no caso a de estanho ou zinco.Então vamos aos planos, ou melhor, as fotos...


   Meninas, essa foto minha cunhada me mostrou e eu ameeeeeeiii, é um assim que eu quero. Maravilhoso né gente?



  Também adorei esse, olhem a parte de trás que incrível. Lindíssimo também.



  Esses buquês eu me apaixonei, salvei a foto para fazer igual a esse da esquerda, aaai que tudo.



  Essa decoração eu adorei, quero vede escuro com champanhe ou amarelinho.

  
  Essa decoração ganhou meu coração mas trocaria as flores amarelas pelas champanhe hehe.


  Amei esse bolo, lindo, perfeito *-*


  Olhem que legal a idéia dos champanhes um é o "noivo " e outro a "noiva" rsrs.

                                                 
                                                Adorei essa decoração das mesas


                                                            Essa também é linda


            Assim eu quero a decoração da entrada, mas vamos fazer no próprio salão.


                                                      Olhem essa então, perfeita <3 <3


     Essa é a ideia para jogar o buquê que no caso vou fazer para as casadas e usar um baú acrilico com chaves.

Por enquanto é isso meninas, quando for aparecendo novas idéias vou colocando. Beijinhos !!!



( se alguém for dona das fotos diz nos comentários ok? )


domingo, 7 de junho de 2015

Idéias Para dia dos Namorados das Casadas


  Hoje resolvi fazer um post sobre idéias para comemorar o dia dos namorados para quem já é casada, mas também quer comemorar em grande estilo, mas as vezes não temos como sair para comemorar, ou porque não temos como deixar os filhos em algum lugar, ou a grana pode estar meio curta...   Enfim, o jeito é usar a criatividade e fazer ser marcante em casa mesmo. Vou falar das que já fiz, e meu gatinho gostou.
  Depois que minha pequena dormiu, rsrs, fiz um jantar á luz de velas. O prato escolhido foi lasanha, que nós dois gostamos, e é um prato só e fica mais prático.Para tomar escolhi vinho. Arrumei a mesa com pétalas artificiais que fiz com tecido vermelho, e fiz os anéis de guardanapo com rolinho de papel toalha e feltro vermelho. Você pode usar o que tiver em casa mas eu não tinha nenhum, ai fiz este :) 
  Também coloquei uma "passadeira" vermelha desde a porta até a sala de jantar, com velas de cada lado. Para deixar um clima mais romântico, cloquei um CD do roupa nova que tem só musicas românticas. 

                 
                     

 






 




 Esses corações eu fiz para decorar a mesa. Um outro ano eu também já usei as pétalas artificiais para decorar a cama,  uma bandeja de aperitivos, luz de velas e 100 balões espalhados no chão ( usem  bombinha de encher balão )  ficou super lindo :) e ele amou , claro.
  Bom é isso meninas, espero que tenham gostado.Beijinhos!!!