terça-feira, 6 de outubro de 2015

linha Botânico Active Shine



  Oi meninas tudo bem? Hoje vim falar de um produto que eu usei e amei, por isso vim compartilhar com vocês. Trata-se da linha Active Shine da Botânico.



 Gente, o produto é maravilhoso, prolonga a cor e ainda ajuda no crescimento.
Segundo o que promete a marca, ele é ideal para realçar a cor e aumentar o brilho dos cabelos tingidos.
  Eu ganhei amostras de uma loja de cosméticos que eu amo. Então fui experimentar o produto, e me surpreendeu. O resultado foi ótimo e agora vou comprar a linha toda.
Já estava a procura de produtos cosméticos com café para estimular o crescimento e ai caiu como luva.
Os produtos são a base de murumuru, babaçu e café, e o cheiro é delicioso.
Bom, hoje é isso, espero que tenham gostado e se usarem comentem o que acharam ok? Beijinhos da Ana.


Não esqueça de deixar seu endereço de blog para eu te visitar ok? Volte sempre ;)

4 comentários:

  1. Interessante, Ana!
    Não sabia que café é bom para cabelo. Legal!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ali, pois é, e depois que usei a máscara dessa linha notei o crescimento do meu cabelo, e também da para fazer borrifadas com água de café no cabelo. Eu vou testar e depois conto se deu certo hehe. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conheço ainda!! Crescer cabelo e macies é tudo de bem né?
    posta foto para poder ver a embalagem!

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla, bom ve-la aqui hehe. Então, eu cheguei a pegar fotos mas como postei pelo celular não consegui colocar. Vou tentar novamente ok?
      Beijos ;)

      Excluir