quarta-feira, 30 de março de 2016

Inspiração Decoração Rústica moderna

Hoje o post é um das minhas paixões: decoração rústica e ao mesmo tempo, moderna.
Adoro móveis de madeira combinados com objetos de vidro e vasos brancos, por exemplo, também a cor marrom que predomina nesse tipo de decoração, na minha opinião cria ambientes aconchegantes.
Na minha casa a sala de jantar segue este padrão, e fizemos o banheiro do quarto também com uma pegada rústica.

                                   Salas de estar, inspirações rústicas e chiquérrimas






                                Salas de Jantar.   Estou louca por essas salas de jantar, lindas.






                                
                                                              How de entrada



  Essas são algumas idéias para que possamos nos basear e criar nossa decoração da casa, cada um com seu toque especial. Espero que tenham gostado.

Não se esqueça de deixar seu blog para que eu possa retribuir sua visita ok? 
Beijos da Ana *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário